10 de maio de 2016

Dicas de sapatos para noivas

Uma das fases mais gostosas da preparação para o casamento é escolher cada detalhe de acordo com o que você sonha. E o visual da noiva é parte importantíssima nesse cenário. Além da saga que muitas noivas enfrentam para escolher o vestido, não podemos menosprezar o papel dos sapatos. O ideal é que ele seja providenciado na mesma época que o vestido, pois é importante na hora do ajuste do comprimento da saia. Algumas noivas optam por usá-los no mesmo tecido e textura do vestido. Embora fique muito elegante, não é regra.
fechado

Sapatos fechados dão uma aparência mais formal, pois os dedos aparecendo por debaixo da saia longa, caso a noiva esteja de sandálias, pode dar a impressão de que ela está descalça. Porém, caso você prefira, sandálias também não são proibidas nessa ocasião. Lembre-se: o que vale é realizar o SEU sonho.

sapato

O estilo e local do casamento também têm influência direta na hora da escolha dos sapatos. Para um casamento na praia, por exemplo, que sentido faria um sapato social com salto fino? O melhor, neste caso, é substituí-lo por uma sandália rasa e decorada com motivos de praia. E quem disse que eles precisam ser brancos? Mesmo que o vestido seja branco, combiná-los com os seus acessórios, a cor do buquê ou da decoração da cerimônia é uma boa pedida. O ideal é que você mantenha o equilíbrio entre o seu estilo pessoal e os padrões da festa.

rateirinha

É claro que eles não podem destoar do seu vestido e da cerimônia, afinal, você não quer que eles sejam o centro das atenções, não é mesmo? O conforto é outro fator a ser levado em conta: você precisa pensar que ficará em pé sobre eles, aguentando o peso do vestido por várias horas, e ainda terá de dançar sem perder a elegância. Portanto, aproveite essa ocasião especial e imprima um pouco de sua personalidade aos detalhes, a começar pelo seu look. É claro que você terá o bom senso de não aparecer de tênis na cerimônia. Mas um pouco de originalidade com certeza não comprometerá a sua elegância.

Compartilhe nas redes:

calçados mais vendidos

Receba novidades, ofertas e dicas de tendências