30 de dezembro de 2017

A nova moda é estar confortável!

Quem gosta de sair com sapatos que machucam os pés? Tiras apertadas, bolhas por toda parte e muita dor são alguns dos incômodos que os calçados desconfortáveis causam em nossos pés. Além disso, fica aquele sentimento ruim de ter investido em algo que nunca mais utilizaremos, não é mesmo?

Para evitar esse mal-estar recomendamos algumas dicas para que a comodidade e a beleza sejam garantidas:

No tamanho certo: Escolher o tamanho dos sapatos que realmente se encaixam aos seus pés é essencial! Às vezes a gente vê aquele modelo lindo que não tem no nosso número e ficamos tentadas a usá-lo mesmo assim, mas além de machucar os pés essa diferença numérica só causará desconforto e nenhuma harmonia no visual.

Prove o par: Sempre experimente os dois pés de sapatos para ter uma noção exata de como será a caminhada! Geralmente nós temos um pé levemente maior que o outro e essa diferença pode fazer com que os sapatos não fiquem adequados e cause desconforto em apenas um dos lados.

Prefira materiais de qualidade: Os sapatos da linha Confortflex são ideais para quem procura conforto e durabilidade. Esse tipo de material promove sensação de leveza, além de facilitar a transpiração do pé e ser um charme!

Desapegue das tiras apertadas: Sandálias com tiras são lindas, porém, se elas ficarem apertadas a tranquilidade já era! Por isso é bom optar pelas tiras que dão um visual a mais nos sapatos e não aquelas que são responsáveis por sustentar o pé.

O que acharam dessas sugestões? Se você conhece mais alguma que auxilia na escolha de um sapato confortável, compartilha com a gente!

Compartilhe nas redes:

calçados mais vendidos

Receba novidades, ofertas e dicas de tendências