Dica

Com que roupa eu vou? – Ano Novo 2017

Nenhum comentário

CONFIRA AS DICAS PARA ARRASAR NO ANO NOVO

Faltam poucos dias para 2016 acabar e uma das maiores dúvidas dos brasileiros é: “onde eu vou passar o Ano Novo?”. Bem, a gente não pode te ajudar nisso, mas a gente pode sim te ajudar a escolher com qual roupa começar 2017!

Confira nossas ideias de looks para passar a virada do ano bonita, elegante e confortável!

PRAIA

Pra quem vai passar o Réveillon na praia, a dica é estar fresquinho pra não derreter com o calor e ficar com as perninhas de fora para pular as sete ondas. Os vestidos românticos, com rendas e de tecidos finos são a aposta para este ano. Também dá pra abusar dos shortinhos coloridos e com detalhes. Esqueça o salto alto em casa e abuse da rasteirinha! E que tal incrementar o visual com acessórios dourados?

collagecsvs

NO CLUBE

Os vestidos são a aposta para quem vai para a Festa de Ano Novo no clube. As peças são extremamente versáteis, podendo ser utilizadas em ambientes sofisticados ou nas comemorações ao ar livre, na beira da piscina. Os longos com tecidos leves dão um charme especial ao visual. Se a festa é formal, use o salto alto. Em ocasiões mais informais, dá pra apostar nas anabelas coloridas.

EM CASA

Nada de deselegância pra passar o Ano Novo em casa, hein! É claro que nessa situação, está liberado o uso de um visual mais descontraído, como um vestidinho curto ou médio básico, uma blusinha de alcinhas, ou as camisetas decoradas com franjas ou lantejoulas. As bermudas acima do joelho também estão liberadas para esta ocasião com a família.

vestidos-para-o-reveillon-2015-4-865x486

NA RUA

Quem prefere passar o Réveillon na rua, em eventos públicos, precisar estar confortável para aguentar a maratona de shows e fogos de artifício! Os shortinhos jeans, desfiados e rasgados, são super recomendados para aguentar o calor e a festa. Você pode incrementar o look com uma camiseta básica, regata ou de manga curta, para curtir a agitação dos shows da virada.

Dica bônus: astrólogos e fashionistas apostam na cor azul hortênsia como a cor de 2017. A cor, similar à flor que leva esse nome, simboliza a serenidade, a feminilidade, a intuição e a capacidade de decisão. Portanto, se você quiser um 2017 próspero, aposte no azul hortênsia!

Compartilhe

Comentários