13 de janeiro de 2018

Como descer do salto sem perder a elegância

É fato que quando pensamos em um evento sofisticado logo montamos o look com o nosso melhor salto alto, entretanto, as rasteirinhas vêm conquistando cada vez mais espaço no mundo na moda e elas podem sim compor um estilo mais elegante e charmoso, basta acertar na escolha!

As rasteirinhas com pedrarias são tendência para aquela saída mais social, pois as tiras com aplicações arrematam o look e chamam muita atenção por onde passa! O interessante é optar por aquelas rasteiras que prendem no tornozelo, assim os pés não ficam tão soltos e além da elegância o conforto vai ser primordial.

Para um encontro mais casual as rasteiras com aplicações em tachinhas ou aquele acabamento em verniz são peças chave para dar requinte ao visual. O bom é que esse tipo de sapato permite com que a gente ouse nos acessórios, afinal uma boa composição entre brincos, pulseiras e colares são muito legais quando em conjunto com o que nos acompanha nos pés, não é mesmo?

Desse modo meninas, vamos aproveitar o verão para colocar nossos pezinhos de fora sem se preocupar em perder o charme ao andar! Confira esses modelos:

Chinelo Schutz BLUE

Sandalia Ana Flor TAN

Rasteira Ramony PRETO

sandalia Naturali PRETO

Compartilhe nas redes:

calçados mais vendidos

Receba novidades, ofertas e dicas de tendências