4 de setembro de 2017

Como organizar os sapatos na mala

Viagem marcada, passagens compradas, tudo reservado e devidamente agendado. Chega o momento de fazer as malas. Você separa roupas, maquiagem, pensa nos modelitos e ai chega a hora de escolher quais sapatos levar. Ai já começa aquela dúvida, de quantos pares eu preciso? Como colocar na mala? Coloco primeiro e no fundo da mala ou deixo para colocar por último e por cima das roupas.

Sapatos são volumosos, pesados, não dobram e por isso são difíceis de colocar na mala. Com as dicas que separei para você, sua mala ficará organizada e assim você não terá dor de cabeça na hora de se preparar para viajar.

-Antes de guarda-los limpe seus sapatos, cada material tem a maneira certa de serem higienizados.

– Pegue peças de roupa pequenas, coloque dentro de saquinho de tecido e coloque dentro dos seus calçados escolhidos. Desta forma você evita que o sapato deforme com peso da mala além de aproveitar o espaço interno do sapato sem desperdiçar nada na sua mala.

– Para proteger ainda mais suas roupas da sujeira do solado do sapato, coloque-os em saquinhos próprios para calçados, geralmente são feitos de algodão ou TNT. Se não tiver desses, pode usar uma touca de banho, dessas que encontramos nos hotéis mesmo.

-Se a sua mala é de rodinhas, posicione os sapatos no fundo da mala, na parte mais próxima das rodinhas e depois vá colocando primeiro as roupas mais volumosas e pesadas para as mais leves.

-Para economizar espaço na mala procure viajar com o calçado mais volumoso que estiver levando para a viagem.

calçados mais vendidos

Receba novidades, ofertas e dicas de tendências