19 de agosto de 2015

Como Usar-Bota Over The Knee

 

Over-Knee-Boots

 

Queridinhas do momento, as botas Over the Knee (que em inglês quer dizer “sobre o joelho”) vêm fazendo parte dos looks e desejos de milhões de mulheres em todo o mundo. Símbolo de sensualidade elas criam looks incríveis, mas devem ser usadas com parcimônia. Caso contrário, de sexy você pode passar a vulgar em poucos instantes.

Também conhecidas como cuissarde, elas foram apontadas como tendência de moda no inverno do hemisfério Norte e chegaram com tudo nas vitrines brasileiras. Clássicas e cheias de estilo as botas são simples de serem usadas e chegaram com mais força ao país devido às temperaturas mais amenas nessa época do ano.

 

Saiba com qual look elas combinam

 

As botas Over the knee são por si só o destaque de toda a produção e por isso é preciso tomar cuidado para não carregar demais a combinação e acabar deixando o visual desconectado. O ideal é optar por algo mais neutro e deixar que os sapatos sejam as peças centrais da combinação.

 

Over the Knee e os vestidos: Para quem quer desmistificar um pouco o ar sexy que as botas possuem, os vestidos soltos e mais sóbrios são os preferidos na escolha. Elas ainda combinam com peças específicas para o inverno e podem ser usadas com meia calça ou um casaco mais comprido. Tudo para que o frio seja afastado, sem que você perca o ar fashionista.

 

Jeans/legging e camiseta: A combinação é básica e extremamente elegante. A produção despojada pode ser usada por qualquer mulher e com qualquer estilo de cuissardes, tanto as com salto como as retas. Para acertar em cheio, opte por camisetas mais compridas e blazer e jaquetas de corte reto.

 

Saias e Over the Knee: Apesar de parecerem complementares, as saias e cuissardes tem uma relação que necessita de muita atenção. Isso porque usadas com saias curtas ou muito justas as botas ganham um ar muito sexy e podem acabar se tornando vulgares. O ideal é usá-las com os modelos mais largos, mesmo que curtinhos e que possuam cores mais sóbrias. O look fica ainda melhor se as blusas usadas foram mais pesadas ou até mesmo de tricô.

Compartilhe nas redes:

calçados mais vendidos

Receba novidades, ofertas e dicas de tendências