O assunto de hoje no nosso blog e no mundo da moda não poderia ser outro: São Paulo Fashion Week! No sábado e domingo (29 e 30) aconteceram 11 desfiles e muita badalação com a presença da diva Gisele Bündchen e do astro dos cinemas Ashton Kutcher. Vamos mostrar para vocês os destaques desses dois dias de desfiles.

Começando temos o desfile de Reinaldo Lourenço, a elegância foi notável, o preto e o branco predominaram nas produções e as transparências e pérolas também apareceram. Outro grande destaque do dia foi a marca Ghetz, pouco conhecida simplesmente arrasou e uma boa notícia para os sul mato grossenses, é que quem estava no comando de tudo era o estilista Lucas Nascimento de Bonito – MS. Nos looks vimos o uso de sandálias plataformas com meias e leggings com casacos longos.

Outro nome conhecido no fashion world a pisar na passarela foi Alexandre Hercovitch, o destaque desse desfile foram os casacos de comprimentos variados e a predominância do cinza e do preto.  Sem dúvidas as produções mais sensuais ficaram por conta da marca Iódice que mostrou roupas justas e muitas ankle boots.


Finalizando o domingo com chave de ouro Colcci veio à passarela trazendo consigo ninguém menos do que Gisele Bündchen, desfilando um body preto ela fez sua última apresentação pela marca, finalizando o desfile o astro de Hollywood Ashton Kutcher arrancou suspiros de todos.

Fotos: http://estilo.uol.com.br/

– Equipe Anita Online

Compartilhe nas redes:

calçados mais vendidos

Receba novidades, ofertas e dicas de tendências