15 de fevereiro de 2018

Evite bolhas nos pés com essas dicas!

As Bolhas nos pés acabam sendo desagradáveis em qualquer situação, concordam? Elas surgem meio a nossa tranquila caminhada em um parque no final da tarde ou em uma festa com muita dança e salto alto. O fato é: sempre causam desconforto!

Pensando nisso e no bem estar dos pés, nós separamos algumas dicas para evitar o surgimento das tão indesejadas bolhas, vejam só:

1 – Invista em sapatos de qualidade: Calçados de material confortável e solado mais firme garantem estabilidade nos passos e acomodam os pés de forma adequada. A linha Comfort Flex considera esses aspectos para a produção de suas sandálias e isso garante uma escolha livre de incômodos.

Sandalia Ferrette

2 – Amarre certo: Parece simples, mas os sapatos devem ser amarrados de forma correta para não machucarem os pés! O tornozelo deve ficar bem firme, assim evita que os pés fiquem soltos e em atrito.

3- Não use meias de algodão: Apesar de considerarmos confortável, esse material faz com que o suor dos pés fique acumulado, os deixando úmidos e mais propensos ao surgimento de bolhas.

4 – Esparadrapos como prevenção: Vai insistir naquele modelo de sapato que te aperta o pé mas é lindo? Use tiras de esparadrapos para evitar que as bolhas apareçam! Mas lembre-se que calçados apertados podem desencadear vários problemas de saúde, o ideal é desapegar logo!

Pés machucados

Gostaram dessas dicas? Cuidar da saúde dos pés e muito importante!

Compartilhe nas redes:

calçados mais vendidos

Receba novidades, ofertas e dicas de tendências