30 de maio de 2011

Hipster – Você ainda pode se vestir como eles

Hipster é uma tribo que ressurgiu nos anos 1990 e 2000 composta por jovens que se vestem de forma alternativa. Costumam ser conhecidos por lançarem tendências.

Eles zelam pela qualidade, se vestem bem, porém o segredo desta tribo está em fugir das combinações convencionais. Eles gostam de inovar sempre, são autênticos e quando percebem que o seu estilo já é usado pela massa, eles tratam de lançar outro e o que ficou popular é descartado.

É por viverem nesta constante mudança que muitas vezes são criticados por falta de identidade. Mas é justamente o fato de inovarem sempre que os tornam tão atuais.

Veja agora alguns itens que viraram moda e foram lançados pelos Hipster:

-Volta do modelo anos 80 da marca Ray Ban Wayfarer,

-Boné Van Dutch,

– Camisa em gola V,

-Lenço palestino, o keffiyeh.

Se você encontrar um, provavelmente irá chamar sua atenção pela indumentária nada convencional, mas eles não se importam com o que os outros pensam afinal a roupa de um Hipster hoje provavelmente estará nas vitrines amanhã, pois os caçadores de tendência estão sempre atrás deles.

Ah! E ficou curioso para saber quais são os calçados que os hipsters costumam usar? Não há um padrão, na verdade costumam ser customizados.

Quem se identificou com esta tribo urbana pode acompanhar o twitter coisasdehipster.

– Fotos site lookbook.nu

– Equipe Anita Online

Compartilhe nas redes:

calçados mais vendidos

Receba novidades, ofertas e dicas de tendências