O charme da estampa de animal e suas texturas é incontestável. Uma mulher extremamente vaidosa tem pelo menos uma peça com um toque selvagem.

Há um tempo atrás, algumas pessoas achavam “coisa de perua”, mas aos poucos peças clássicas como scarpins e sapatilhas ganharam detalhes na estampa de onça, leopardo, zebra, tartaruga… e hoje tem bicho para todos os gostos. As texturas que podem ser de jacaré, phyton (cobra), crocodilo,  peixe, etc. também enriquecem o nosso guarda-roupa.

Na verdade, quando a gente encontra uma peça em couro com estampa / textura de bicho, na maioria das vezes o couro não é originado daquele animal que aparenta ser. Ele é trabalhado para chegar ao aspecto semelhante ao couro natural ( no vídeo sobre tecnologia a Dani explica tudo, só clicar aqui).

Sabe qual é o grande mistério que fez do bicho um amigo indispensável no guarda-roupa feminino? Mesmo com presença garantida em todas as coleções, a gente não se cansa de comprar um item animal print, pois a cada temporada ela vem de forma atualizada, acompanhada de elementos hits como este scarpin da Carmim com textura em croco somada a renda e as tachas.

Scarpin Carmim ref. 102667

Por menor que seja o bicho no nosso look, basta ele marcar presença para sofisticação estar garantida.

Equipe Anita Online

Compartilhe nas redes:

calçados mais vendidos

Receba novidades, ofertas e dicas de tendências