O Desfile da grife Filhas de Gaia foi muito conceitual. O cenário fez com que a gente entrasse totalmente no clima e se sentisse no Jardim psicodélico: que foi o ponto de partida para a criação desta coleção. As estilistas Marcela Calmon e Renata Salles se inspiraram nas fantasias de Tim Walker.

E como tem feito há alguns desfiles, a marca manteve a parceria com Jorge Bischoff. O resultado não poderia ser diferente, um calçado incrível.

Foi do blog da Jorge Bischof que nós descobrimos toda a inspiração da marca para montar este modelo:


O designer Jorge Bischoff tendo como base as tendências do último verão europeu e com a proposta de mostrar os encantos da fantasia, cria a open boot que é a perfeita sintonia entre a realidade e o mistério desta aventura revelada na passarela do Fashion Rio. Com salto Anabela altíssimo e amarração frontal, o modelo nos remete aos anos 40, onde os cadarços de tênis lembram os antigos bowling shoes”.

“Os detalhes ficam por conta das laterais vazadas, o que dá um ar super moderno ao sapato desenvolvido nas cores gengibre, amêndoa e cacau, que integram a cartela de cores do verão 2011 da grife JORGE BISCHOFF.”

Falando em bowling shoes e cadarços de tênis, vimos esta tendência também em outros desfiles, olha aqui os nossos destaques da Auslander e Cantão no 1º post de hoje.

Fonte Blog Jorge Bischoff

Fotos Site ffw.com.br

Equipe Anita Online

Compartilhe nas redes:

calçados mais vendidos

Receba novidades, ofertas e dicas de tendências