22 de julho de 2015

Kate Middlenton a Duquesa de Nude.

Em 29 de abril de 2011, o mundo parou para acompanhar o casamento do Príncipe Willian com a Kate Minddlenton. Os rumores quanto ao vestido da noiva eram vários, depois de Lady Diane todos queriam saber qual seria a escolha da nova integrante da Família Real Inglesa.

Kate surpreendeu!  Seu vestido foi elegante e discreto, bem diferente do volumoso e ostensivo vestido usado por sua sogra – Lady Di, chegou a ser comparada com Gracy Kelly em 1956.

Desde que teve os holofotes voltados para si, Kate não deixou a elegância e o bom gosto de lado. A cada evento, a duquesa apresenta uma sucessão de grandes acertos. Muito discreta, Kate está sempre com peças clássicas e quando ‘ousa’, apenas mostra o seu ar bem humorado através das cores vibrantes, porém compensa na sobriedade dos acessórios.

Mas uma cor vem chamando atenção e tomando conta dos pés da Duquesa de Cambrige. Percebemos que o nude é o coringa de Kate. Em várias ocasiões ela está usando sapatos nudes para compor suas produções. Seja casualmente ou em eventos sociais, o nude está lá.

Compartilhe nas redes:

calçados mais vendidos

Receba novidades, ofertas e dicas de tendências