Esta temporada de desfiles verão 2010-2011 começou com uma cartela de cores sóbrias, como comentamos aqui na sexta e no sábado. Mas aos poucos as cores quentes apareceram em alguns acessórios e peças de roupas.

A Marca Ausländer abriu o desfile com um maiô todo recortado. A cor? Tye-die onde o Pink predominava. E entre um look e outro foi fácil perceber que a coleção tem uma pitada aqui e outra ali de cores fortes.
O calçado estilo open boot se misturou a leveza da estampa floral presente em grande parte da coleção. Sinal de que os abotinados continuam com força total no nosso verão.

A Cantão apresentou cores quentes transmitidas de forma leve através de tecidos como a seda. O tema da coleção foi o céu e nesta viagem ao infinito as cores predominaram sobre as passarelas.
Os acessórios ganharam uma pegada mais esportiva, foi assim nos calçados e nas mochilas que completaram os looks das modelos.

A coleção apresentada pela TNG fez uma viagem por várias décadas, muitas referências dos anos 50 – 60 – 70 e 80 que foram representados por, entre outros elementos, cores cítricas. O desfile abriu com um macacão vermelho em um tom super forte, já esquentando a passarela. O calçado foi um scarpin com meia pata, muitas vezes acompanhado de meia (será que esta moda pega?) e para os meninos o tênis com o cano um pouco estendido e detalhes de cores diferentes do cabedal que combinavam com o cadarço.

A Cavendish, no que diz respeito à cartela de cores, começou por tons terrosos e depois mostrou as cores mais acesas, estas apareceram tanto nos looks como em detalhes das sandálias. Falando nas sandálias a marca apostou no modelo gladiadora, vocês lembram o nosso vídeo da viagem para a Europa que a Dani ressalta esta sendo uma tendência forte por lá? Pelo visto por aqui também.

Fazendo um resumo de tudo o que vimos nesta temporada de desfiles, o segredo é misturar cores neutras com toques de fluor. Sabe aquele calçado super fluorescente que você comprou na temporada passada? Ficará lindo e super atual com um vestidinho leve em tom pastel 😉

Fotos Site ffw.com.br

Equipe Anita Online

Compartilhe nas redes:

calçados mais vendidos

Receba novidades, ofertas e dicas de tendências