6 de maio de 2016

O que dar de presente no dia das mãe?

Dia das mães já é neste domingo e você, claro, quer agradar a sua. Elas merecem, não só neste dia, mas em todos os outros. Mas o Dia das Mães, em especial, sempre surge a dúvida, o que dar de presente a ela?

Algumas dicas nunca falham e podem te ajudar a escolher o presente ideal para sua mãe, de acordo com o gosto ou estilo dela.

Jantar:

Quem não gosta de sair pra jantar num lugar sofisticado e a altura da sua mãe? Você pode leva-la e fazer surpresa quanto ao local, ela se sentirá especial e, com certeza, vai amar. Um jantar, às vezes, vale mais do que mil presentes.

Jantar

Joias:

Ganhar joias é sempre bom, não é mesmo? As tendências para joias em 2016 e 2017 são várias, dentre eles estão as Esmeraldas, aquelas pedras verdes maravilhosas, que são encontradas em brincos, pulseiras, colares, anéis e que toda mulher ama.

Outra tendência são as pedras verdes e azuis juntas, numa só joia. Sim, elas apareceram muito juntas e prometeram ficar. Tanzanitas, safiras azuis, turquesa, água-marinha, topázio, entre outras. São muitas opções, o que deve se levar em conta é o gosto e o estilo da sua mãe.

joias com esmeraldas

Roupas:

É uma delícia dar e ganhar roupas. Dá uma sensação de renovação. Roupas é mais fácil acertar porque você sabe qual é o estilo da sua mãe, qual peça ela gosta mais, a cor e a modelagem. Você também pode dar um vale-presente para ela gastar como ela quiser, mas é mais legal você presenteá-la, fazer surpresa. Ela vai amar.

clothes

Flores:

Pessoal, flores! Não pode faltar. Indispensável. As flores podem vir acompanhadas de outro presente, uma bolsa ou algum tipo de acessório, por exemplo. As flores significam carinho, respeito e amor pela pessoa. Todos os dias é gostoso ganhar flores, ainda mais em um dia especial como o Dia das Mães. Vale a pena apostar.

mom

Aposte na criatividade:

Espalhe bilhetinhos de amor em cada cômodo da casa para começar o dia das mães, faça ela se sentir especial e amada. Alguns filhos moram longe e não tem disponibilidade para fazer surpresas criativas todos os dias às suas mães, mas sempre que der, inove, isso é muito bom. Essa dica dos bilhetinhos funciona muito bem e o resultado é ótimo.

Independente do presente que você vá dar a sua mãe, sempre a trate com muito respeito e amor. Elas merecem tudo de bom, sempre.

POPULAR:

fique por dentro:

Compartilhe nas redes:

calçados mais vendidos

Receba novidades, ofertas e dicas de tendências