23 de novembro de 2015

Os melhores aplicativos relacionados ao mundo da moda

Os smartphones têm se tornado quase que um acessório inseparável de amantes da moda. Combinando as diversas customizações possíveis do aparelho com o visual adotado no dia, o smartphone serve tanto como um enfeite como para um importante consultor diário do mundo da moda. Existem dezenas de aplicativos informando e auxiliando quem deseja estar com o look em dia. Desde consulta de sapatos, cabelo, bolsas, blusas, até consultas em blogs famosos do mundo da moda. A praticidade dos smartphones rendeu frutos para a difícil rotina de se manter com a roupa certa no dia certo.

5 aplicativos que auxiliarão no seu dia a dia para se manter informado sobre o mundo da moda

Style.com

Talvez a melhor para encabeçar a lista de aplicativos do mundo da moda. A Style.com conta com um acervo incrível de imagens dos desfiles mais famosos do mundo – desde as tendências do outono/inverno da temporada de 2000. Além disso, o aplicativo conta com notícias, opiniões, tendências e entrevistas, tudo relacionado ao mundo da moda.

Chic Feed

É a combinação de todos os principais blogs de street style em um só aplicativo. Ele conta com o fato de reduzir, a um só lugar, o acesso aos principais blogs de moda do mundo.

Pose

Pose é o Instagram dos fashionistas. É o rebanho dos amantes da moda. Ele funciona como uma espécie de rede social com o compartilhamento de looks entre seus usuários.

Covet Fashion

É um joguinho de ótimo valor. Nele, você cria um look no avatar onde quem o observa avalia-o numa espécie de “hot/or not” e, quanto mais hot, mais dinheiro você contabiliza para comprar roupas e sapatos para deixar seu avatar ainda mais cool.

In Style Hairstyle try on

A In Style criou um aplicativo de sugestão de penteados ótimo para quem deseja uma mudança, mas ainda assim não conseguiu encontrar o corte de cabelo perfeito. Através da foto selecionada, o aplicativo detecta, de acordo com o formato do seu rosto, a melhor opção para corte de cabelo.

Compartilhe nas redes:

calçados mais vendidos

Receba novidades, ofertas e dicas de tendências