Gente, não – tem – jeito, Havaianas no pé é sinônimo de brasilidade! Por isso esta é a nossa dica para quem quer torcer para o Brasil em grande estilo e demonstrar todo o seu amor a pátria nesta Copa do mundo.

Nós tivemos o prazer de conhecer pessoalmente Angela Hirata, a grande responsável por apresentar as Havaianas para diversos países. Ela nos contou que antes de trabalhar com a marca, ela sempre sonhou em levar para o mundo um produto nacional. Sonho mais que realizado!

E por ter este prestígio internacional a marca desenvolveu estampas dos países que irão participar da Copa, mas como falamos, não tem jeito, quem calça havaianas prova que tem uma simpatia pelo nosso país e, de certa forma, bem lá no fundo, torce para o Brasil também… E olha que tem havaianas até da Argentina, hein… rsrsrs

Ah! E para entrarmos totalmente no clima, não há nada melhor do que ler os posts relacionados à Copa do mundo ao som de Jorge Ben [audio:http://anitaacontece.com/blog/wp-content/uploads/2010/06/Jorge-Benjor-Umbabarauma2.mp3|titles=Jorge Benjor – Umbabarauma2]. E aproveite para assistir aqui  o teaser que a Nike chamou de Ponta de Lança Africano (Umbabarauma). Muito bacana!

Equipe Anita Online

Compartilhe nas redes:

calçados mais vendidos

Receba novidades, ofertas e dicas de tendências