2 de maio de 2015

Para ver a cor nude com outros olhos!

1.cabeçalhoUma cor considerada um tanto quanto “sem graça” por muitos, o nude é, na verdade, o aliado perfeito na hora da produção. O nome já diz tudo: “nude” é a palavra em inglês para nu. E é essa a impressão que um bom sapato nude deixa transparecer: a de que nada corta as formas do seu corpo, que o sapato faz parte dele; sendo assim, um bom sapato nude alonga a silhueta e cria uma ilusão de ótica, fazendo você parecer mais alta do que é. O modelo certo, também, ao criar a ilusão de alongamento, faz as mulheres parecerem mais magras e elegantes.

Falando em elegância, a cor é a escolha perfeita para o trabalho, para a balada, para uma ocasião mais formal… Para toda hora! Isso, porque, o nude vai com qualquer look e qualquer cor e transpassa uma imagem de mulher madura e clássica, mesmo através das formas mais modernas.

Sabendo de tudo isso, e após ver nossa seleção de imagens e produtos nude, você vai ter a certeza de que um bom sapato dessa cor é o que você precisa para a vida! Confira!!

2.sapatilhas 3.anabela 4.sandália 5.scarpinsFala se não é a cor perfeita para todas as ocasiões? *-*

Compartilhe nas redes:

calçados mais vendidos

Receba novidades, ofertas e dicas de tendências