A renda é um elemento hit deste inverno e muita gente apostou na meia-calça para incluir esta tendência no look.

Nós do Anita Acontece adoramos esta produção inclusive, em um dos nossos vídeos, esta meia aparece na modelo (quem ainda não viu é só clicar aqui). Mas quem não quer correr o risco de encontrar alguém com um visual parecido, pode apostar nos detalhes rendados.

Separamos dois modelos do nosso site para mostrar como a sensualidade da renda pode ser representada de diferentes formas.

O scarpin da Tabita é todo rendado, um modelo clássico e atemporal. A sua estrutura na cor prata velha somada a renda preta, deixa este modelo moderno e fácil de combinar. Apesar de a renda ser considerada um elemento sofisticado, este scarpin permite várias produções pode ser usado com uma calça jeans até um vestido de festa.

O scarpin da Laura Porto tem uma sensualidade representada pela sua combinação de cores preto + vermelho. A renda foi posicionada no laço, transmitindo um contraste de romantismo com sensualidade.  Este modelo entra na categoria must have, é um calçado que não sai de moda e a gente indica para todas as mulheres.

Falando em moda, a renda é um elemento atemporal, apesar de estar em evidência nesta temporada, percebemos nas nossas pesquisas que no verão 2011 ela manterá força. E se pesquisarmos temporadas passadas, vamos encontrá-las em peças de roupas e acessórios.

Por isso, quem tem receio quanto à validade fashion destes modelos, pode ficar despreocupada, estes calçados além de lindos são atemporais.

Compartilhe nas redes:

calçados mais vendidos

Receba novidades, ofertas e dicas de tendências