Não tem como mudar de assunto, a temperatura caiu e a gente não se imagina sem as botas. Ontem falamos do charme das texanas e hoje nós vamos mostrar alguns modelos de cano curto que são a grande sensação desta temporada: das sandálias abotinadas, passando pela open boot, ankle boot chegando até os modelos de cano ¾.

Esta sandália da Via Uno é mais encorpada por isso podemos incluí-la na categoria dos modelos abotinados. Além de ser linda, ela também é muito confortável devido à meia pata extremamente alta que diminui a curvatura do pé proporcionado pelo salto.

Ontem recebemos a ankle boot da Luz da Lua extremamente sofisticada ela veio com ares da moda militar, representado pelas correntes e a cor verde esmeralda.

A open boot da Ferrette recebeu recortes modernos, esta é outra tendência fácil de encontrar em editais de moda, calçados com aberturas estratégicas para deixar parte do pé a mostra (agora com os esmaltes coloridos em alta, esta é uma boa oportunidade de aproveitar para mostrar os dedinhos do pé, quando bem feitinhos, neste frio).

O cano ¾ também é objeto de desejo e é visto com frequência em revistas e vitrines. Este modelo da Via Uno tem o bico fino deixando o modelo mais clássico e sofisticado.

Separamos algumas imagens de celebridades desfilando com seus modelos de cano curto para ser inspirações neste final de semana.

-Danielle Winits Imagem site Caras

-Victoria Beckham Imagem divulgação

-Rachel Bilson Imagem Just Jared

Equipe Anita Online

Compartilhe nas redes:

calçados mais vendidos

Receba novidades, ofertas e dicas de tendências