6 de fevereiro de 2018

Sapatos e Personalidade andam juntos!

A personalidade está associada a construção de nossa história, bem como a forma que nos comportamos e recebemos informações. Nos expressamos por meio de atitudes e características em nosso dia-a-dia. A forma como falamos com as pessoas, nos vestimos e nos apresentamos diz muito sobre quem somos e com os sapatos que usamos não poderia ser diferente.

O sapato é aquele item indispensável que nos conduz na caminhada da vida e revela muito do nosso jeito de agir, veja alguns exemplos:

Introspecção: Pessoas mais tímidas e contraídas tendem a optar por pares mais básicos e casuais, com cores neutras e sem muitos detalhes que chamem atenção. Geralmente tem uma relação bem próxima com o conforto e isso é muito importante.

Sandalia Capodarte ROSADO

Extroversão: O investimento em sapatos mais extravagantes, de cores chamativas carregam personalidades mais expressivas, de pessoas que não se importam em receber criticas por expor suas ideias e que gostam de inovações.

Sandalia Vizzano AMARELO

Claro que essa é uma análise superficial das personalidades e suas escolhas de sapatos, mas não podemos negar que tem muito a ver, concordam?

Compartilhe nas redes:

calçados mais vendidos

Receba novidades, ofertas e dicas de tendências