Vamos nos inspirar neste dia dos namorados com os calçados que apareceram ontem lá no SPFW? Então vamos lá…

Cavalera comemora seus 15 anos e o clima foi totalmente de festa. A coleção veio extremamente sofisticada, na roupa apareceu muita renda e paetês, mas estes elementos vieram de forma extremamente moderna e jovem: a cara da marca. E para acompanhar, as modelos usaram scarpins e os meninos sapato estilo Oxford.

Wilson Ranieri mostrou muita delicadeza e leveza na passarela. O sapato extremamente estruturado e com um salto meia pata apareceu na cor prata em todas as produções e nos provou que esta não é uma cor difícil de combinar.

A grife Movimento apresentou aquela coleção que a gente sempre espera no verão: roupas usáveis em diversas ocasiões nos dias quentes. A sandália segue outra tendência (sem ser a tão vista ankle boot), eles apostaram no modelo gladiador. Tá aí outro estilo que promete neste verão.

Samuel Cirnansk teve como inspiração o halloween, e as roupas realmente estavam neste clima de brincadeira e fantasia. Nos pés, botinhas trabalhadas com rendas e paetês, também teve uma sandália com meia pata. O que deixou a coleção extremamente feminina foi a cintura marcada pelos cintos finos. Detalhe que a gente adora.

FH por Fause Haten teve um desfile que mostrou um pouco de muitos elementos, como acetinados, paetês, em alguns momentos peças justas em outros, peças soltas e nos pés também teve muita versatilidade. Ele apostou em mais de um tipo de calçado, com modelos estilos ankle boot e gladiador, a mistura de materiais também estava ali, em um único calçado, que recebeu, por exemplo, o cabedal com paetê, a renda e o cetim.

– Fotos site Fashion Forward

– Equipe Anita Online

Compartilhe nas redes:

calçados mais vendidos

Receba novidades, ofertas e dicas de tendências