Tendência

Sereias fora d’agua: o estilo e elegância da saída de banho

Nenhum comentário

O verão é a estação mais aguardada do ano para muitas pessoas. Nessa época as praias e piscinas ficam lotadas e passam a fazer parte do dia a dia dos amantes do verão. Por isso é importante estar ligada com o mundo fashion, não é porque você está na praia que não vai seguir as tendências e arrasar no estilo.

Mas ai bate aquela dúvida, o que vestir por cima da roupa de banho? As saídas de banho, sejam elas, batas, cangas, camisas ou lenços, vem com a função de cobrir o biquíni sem precisar usar as roupas do dia a dia. Elas trazem um colorido, estilo e leveza para qualquer produção à beira da praia  ou piscina.

Com as altas temperaturas, as saídas de praia estão tomando as ruas também por serem de tecidos leves e refrescantes. Que tal usar tal vestimenta para um passeio ou almoço com sua família ou amigos? Desde que ela cubra a região do quadril e não seja transparente, por que não apostar em uma saída de praia bem confortável?

saídas-de-praia-da-moda-2Aposte em modelos com cores fortes e com estampas, ou se você faz o estilo mais clássico, aposte no branco.

Peru

Assim como as sandálias com pompons, inspiradas na cultura peruana é uma forte tendência para esse ano, o mesmo vale para a moda praia, por isso vale investir em saídas com toques peruanos, coloridas, estampas étnicas, valorizando os trabalhos artesanais estilo crochet, bordados e tricot e com muito pompom.

Longos

Talvez você estranhe, mas a tendência desse verão pede comprimentos mais longos. As saídas longas deixam a silhueta mais bonita, alongada e trazem uma elegância a mais para o look. Sem contar que, nos dias que o sol está muito forte, a saída de praia longa protege mais a sua pele. As opções com fendas, recortes e costuras assimétricas também são sucesso garantido.

moda-praia-saídas-img-principal-01

Compartilhe

Comentários