31 de agosto de 2017

Situações em que você precisa de um protetor de salto

Provavelmente você já afundou o salto alto em algum lugar, areia, grama, calçada quebrada, pedrinhas portuguesas. A verdade é que toda mulher já sofreu com aquele salto que arranhou, ou aquele casamento na grama que foi uma tortura para achar o salto ideal.

Agora não é preciso mais sofrer pois já existe os protetores de salto. Algo simples, criativo e o melhor de tudo, super útil! De diversas cores, modelos e marcas, eles se adaptam facilmente à maioria dos saltos.

Eles ajudam a não estragar aquele salto que você tanto ama, a não riscar e até mesmo aumentam a estabilidade dos saltos agulha em solos “traiçoeiros” como as areias, gramas e pedregulhos.

Vejas algumas situações em que você pode querer usar um protetor de salto.

Carro

Ideal para aumentar aderência ao pedal, além de auxiliar no desgaste tanto do salto quanto do piso do carro.

Grama

Durante um evento no gramado, seja casamento, festa ou alguma outra solenidade é comum que os convidados transitem entre a grama, terra, o piso frio, pedras e qualquer outro tipo de solo. O salto agulha não é o mais confortável para caminhar na grama, para isso serve o protetor de salto.

Areia

Além do fator proteção do salto contra riscos, esse acessório ainda contribui para você não se desequilibrar na areia na hora de usar aquele salto fino. Melhor coisa né? Não precisar se preocupar com o salto e ainda assim se manter na elegância.

Decks

Você vai de salto em um deck de madeira onde sempre tem aquelas frestinhas entre uma tábua e outra, local super propício para o salto enroscar, riscar e você correr o risco de cair. Use o protetor de salto também nessas ocasiões.

Pedras

A pior parte de caminhar nas pedras é se desequilibrar e ainda riscar o salto. Pedras são perfeitas para deixar seu salto alto todo riscado. Se o sapato for de couro então, corre o risco de rasgar o calçado. Para esses momentos o protetor de salto vai ser super útil. Inclusive porque ele é pequeno e pode ser levado na bolsa.

calçados mais vendidos

Receba novidades, ofertas e dicas de tendências