26 de setembro de 2016

Tendência polêmica: Estilista britânico revive a moda dos Crocs

Confortável sim, mas com uma aparência nem tão interessante a todos os gostos. A Crocs é assim, oito ou oitenta. Ou você ama ou odeia. Apesar de muito confortáveis, elas são provavelmente os sapatos mais criticados de todos os tempos por causa de sua aparência, digamos, pouco diferente.

crocs_ok

O sapato conquistou as crianças e até alguns adultos, porém depois de um tempo em seu auge, ele tinha ficado um pouco no esquecimento porém o calçado reapareceu segunda-feira (19) em um desfile de moda, mais precisamente na passarela de Christopher Kane na Semana de Londres, para a divulgação de sua coleção primavera 2017.

1474309297542

Christopher Kane fez uma parceria com a marca e elaborou novos modelos, cheios de tendências. As crocs foram feitas especialmente para o desfile e ganharam pintura marmorizada, além de acabamentos brilhantes e aplicações de pedras como sodalita e malaquita. Segundo o portal “Footwear News”, o calçado customizado por Christopher Kane deve ser vendido nas lojas do estilista.

O desfile acabou trazendo uma novidade e mostrando que até mesmo o calçado de borracha, vistos como “feio”, pode receber um upgrade e ser renovado. As crocs são super confortáveis e você pode usar ela sem medo, claro que você não pode ir pra uma festa de 15 anos de crocs, porém elas são perfeitas para um passeio no parque. Combinada com as peças certas elas podem ser perfeitos acessórios.

crocs

Sabemos que o mundo da moda gosta de usar sapatos diferentes e curiosos para a passarela, mas por esse, ninguém esperava.

Compartilhe nas redes:

calçados mais vendidos

Receba novidades, ofertas e dicas de tendências