3 de fevereiro de 2016

Tendências para o Inverno 2016

O inverno mal chegou e nós já estamos nos preparando pra estação mais glamorosa, cheia de estilo e elegância do ano. O clima fresquinho que nos proporciona usar botas, sapatos mais pesados e vários looks de gótica suave. É o preferido de muitos, principalmente dos mais fashionistas que podem usar e abusar de produções completas.

Por mais que o clima está inserto e nós somos surpreendidos com calor no inverno e frio no verão, investir em calçados de todas as estações é a dica do momento, afinal é bem possível precisar daquela bota linda em pleno verão (risos).

Entre as principais tendências desta estação, separamos algumas dicas para você fazer o investimento certo e andar por aí toda glamorosa, aproveitando o friozinho no maior estilo.

Confira os modelos que vão arrasar nesta estação que está pra chegar:

Scarpin com Amarrações

Scarpin Amarração

Um clássico, agora reformulado, o scarpin com amarrações deixa o look moderno sem perder a veia tradicional do queridinho das mulheres. As amarrações são diversas, no tornozelo, peito do pé e até as mais inusitadas, dando a impressão de gladiadora.

Salto em Bloco

Salto Bloco

Já ouvimos dizer que a moda está em um período de retendência, ou seja, tudo aquilo que já foi sucesso em décadas passadas está voltando com um ar mais contemporâneo. Exemplo disso é salto de bloco. Muito em alta na década de 70, elas voltaram para proporcionar conforto, além de despojados. Mas está enganado quem pensa que só pode usar em looks do dia a dia, esta tendência está indo para as festas também. As grandes apostas para este inverno não: sandálias, scarpins e os famosos sapatos de boneca ou Mary Jane.

Botas

Botas

Esta dispensa apresentações né? Qual mulher não se sente uma Mulher Gato quando usa uma destas lindezas? Clássica do inverno, deixa elegante e os pés bem quentinhos. É o investimento livre de arrependimentos. As queridinhas da estação são as over the knee, com salto e bico fino, além do cano médio.

Mocassim – Oxford

Oxford

Perfeito para os dias de descanso do salto, o Oxford além de super confortável, deixa qualquer look com um ar mais fashionista. Ótimo para ir ao trabalho, ele é bem democrático e cabe em várias ocasiões.

A grande aposta do Inverno – Babouché

babouché

Com veia marroquina, o babouché é a principal tendência deste inverno, desfilada por várias marcas como Dolce & Gabanna, Gucci e Louis Vitton, o sapato sem salto promete ganhar muitos adeptos neste inverno.

Compartilhe nas redes:

calçados mais vendidos

Receba novidades, ofertas e dicas de tendências