Tendência

Trend alert: sandália com pompom

Nenhum comentário

Hoje vamos falar de uma tendência que promete ser a queridinha da estação mais quente do ano. Se você está sempre ligada nas últimas apostas das passarelas, já deve ter reparado nos últimos tempos as sandálias com pompons.

Bombando há um certo tempo no exterior, esse artigo antigo, que já passou pelos casacos, bolsas, chaveiros e outros objetos, chega agora para dar alegria aos nossos pés. Os pompons virão com tudo confirmando que o artesanal será muito forte nesse verão.

Agora além das franjas, que já vinham fazendo um grande sucesso e se renovando há algumas temporadas, chegou a vez dos pompons que geralmente são feitos de lã ou tricô, igual nossas mães e avós faziam para enfeitar roupas, cortinas, etc. O detalhe em pompom veio da evolução do estilo boho, inspirado nas vestimentas dos Peru, muito ricas em amarrações e franjas.

montagem-3

Os pequenos pompons, quando coloridos, trazem um ar de alegria e diversão para o look. Imagine-se vestindo uma calça jeans, blusinha branca lisa, bolsa preta e, o que colocar no pé para trazer um toque moderno pra sua produção? Uma sandália com pompom colorido.

Combinação

Calça destroyed, blusa peplum, ombro a ombro, legging, vestidos – tudo combina muito bem com a tendência de sandália com pompom. Para não errar e exagerar na combinação, fique atenta quanto as cores da sandália, as de modelos de cor única ou a com pompons coloridos. A melhor parte dessa tendência? Sandálias de todos modelos que imaginar, com salto, rasteirinha, abertas, fechadas, a única dificuldade vai ser escolher qual usar primeiro.

Se você está com medo de cair de cabeça nessa tendência, saiba que os mais variados estilos de roupa combinam com os pompons nos pés, deste o folk, street, alfaiataria e o classy. Basta ter estilo para acertar na junção desses estilos com as sandálias com pompons.

tendencia-sandalia-com-pompons-e-penduricalhos

Compartilhe

Comentários