26 de janeiro de 2018

Vou casar, só falta o sapato!

Chegou o grande dia para os votos de casamento! Não é fácil chegar até ali, tudo é muito bem preparado para receber os convidados e proporcionar uma festa sensacional. Além disso, todos os detalhes são cuidados para que a gente se sinta a mais bela das noivas. Vestido branco de renda, coque alto nos cabelos, maquiagem tradicional e é claro, os mais esplendorosos sapatos!

Às vezes a gente deixa os calçados pra depois, como se fosse um item que não nos acompanhassem desde as escadarias do altar até a coreografia do Wiskhy a go go no fim da festa. Pensando nisso, separamos algumas dicas para você não esquecer os sapatos e arrasar na combinação com o vestido:

Os Peep toe são recomendados para vestidos mais modernos e com cortes diferenciados. Já os vestidos mais clássicos exigem scarpin tradicional de tons iguais ao do vestido. Mas mesmo com essa “regrinha” há muitas exceções, pois o mais importante é que a noiva expresse a sua personalidade e para isso é preciso observar o local que ela vai casar e a decoração.

Peep Toe Marua BRANCO

Noivas que escolhem a praia para troca de alianças podem arriscar nas rasteirinhas com pedras, pois o momento acaba sendo mais descontraído e dispensa tantas formalidades como o salto alto. O campo também tem sido procurado pelos casais para cerimônia e as botas e sapatilhas estão surgindo como uma ótima opção de visual.

Sandalia Schutz PEARL

Lembrando que conforto também é essencial, então procure aqueles modelos que você já tem o hábito de utilizar, assim não corre o risco de machucar o pé e estragar sua noite.

E aí, já escolheu o sapato?

Compartilhe nas redes:

calçados mais vendidos

Receba novidades, ofertas e dicas de tendências